Destaque Últimas notícias

Caravana Viva Schin aporta em duas cidades da Bahia

Caravana Viva Schin

Um programa familiar para todas as idades vai ser mais uma opção de lazer em Salvador e Alagoinhas, no estado da Bahia, que recebem, a partir do dia 02 de setembro, a Caravana Viva Schin. A iniciativa da marca Viva Schin conta com a participação especial de integrantes do Coletivo Baiano de Circo que fará apresentações de teatro infantil, malabares, arte da comicidade e quadros de mágica em estacionamentos de supermercados.

Viva Schin convida o público a descortinar o universo mágico do circo em um ambiente com os personagens circenses, picadeiro e muita diversão. Ao total, serão seis apresentações diárias, intercaladas das 10h às 17h, com atrações como palhaços, mágicos, malabaristas, entre outros.

No estado, já estão confirmadas apresentações em três finais de semana de setembro: dias 02 e 03 em Alagoinhas, no hipermercado G Barbosa (Rua Dr. Dantas Bião); e nos dias 09, 10, 16 e 17, em Salvador, nas lojas do G Barbosa do Iguatemi, San Martin, Pau da Lima e Cabula, respectivamente, conservando a itinerância característica do projeto.

“Esta iniciativa nos coloca em contato direto com nosso consumidor, mostrando que até os momentos mais simples do dia-a-dia, como fazer compras, podem ser incríveis e nos trazer diversão e encantamento. Essa é a grande proposta de Viva Schin”, afirma Lucio Esteves, gerente de marketing da marca.

O portfólio de produtos da marca Viva Schin oferece a opção ideal para todas as ocasiões de consumo do dia a dia da família brasileira. Tanto em momentos de consumo individuais quanto coletivos, a marca atende o consumidor brasileiro por meio de um mix completo de embalagens e sabores.

Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas no Facebook da marca: www.facebook.com/vivaschin.

  • S E R V I Ç O:

O quê: Carvana Viva Schin

Horário das Apresentações: das 10h às 17h, com duração de 15 minutos, em intervalos de hora em hora.

Atrações: Djs e integrantes do Coletivo Baiano de Circo

Entrada: Gratuita. não é necessário se cadastrar antes.

 

  • Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Bavaria0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Redação Se Liga Alagoinhas com Frente & Verso Comunicação Integrada 

Ultimas Notícias