SMTT divulga lista de remanejamento de ônibus durante a requalificação do Terminal de Coletivos

Publicidade 2

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte divulgou a listas de pontos de ônibus que receberão o remanejamento das linhas a partir da próxima segunda-feira (4), quando o Terminal de Coletivos entra em interdição temporária para a realização das obras de requalificação.

Com o objetivo de evitar maiores transtornos, os ônibus serão remanejados para outros pontos nas proximidades do terminal. As 16 linhas da empresa Xavier passarão a transbordar os passageiros no ponto de coletivos da Loja Ananda, na Rua Conselheiro Moura. Já o ponto que será implantado na região das Lojas Americanas, na rua Milton da Silva, receberá nove linhas da empresa VCA; o ponto da rua Milton Ornelas será responsável por transbordar oito linhas das empresas VCA e ATP; as três linhas restantes da ATP passarão a deixar os passageiro no ponto da agência dos Correios, Praça Cel. Anísio Cardoso.

De acordo com o superintendente Luiz Fernando Souza o remanejamento foi desenhado para evitar alterações na rotina dos usuários do transporte público. “Nosso planejamento considerou principalmente os aspectos de proximidade com o Terminal de Coletivos, pois já que não dispomos de um local específico para concentrar as linhas, buscamos adaptar os ‘novos pontos’ ao roteiro de passagem dos ônibus, dessa forma as rotas não foram alteradas”, explicou.

Clique na imagem abaixo e confira os novos destinos das linhas de ônibus, a partir da próxima segunda-feira (4):

Deixe uma resposta