Prefeito atende Associação de Feirantes e demandas da população

Publicidade 2
Foto: Bigu Góes/ SECOM

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito Joaquim Neto concedeu entrevista de rádio para apresentar as ações da gestão durante o primeiro semestre de trabalho. Após a prestação de contas da administração e anunciar os próximos passos do governo, Joaquim Neto recebeu o presidente da Associação dos Feirantes de Alagoinhas (AFA), Gilvaldo Costa.

Durante conversa, representantes da associação apresentaram um abaixo-assinado ao prefeito solicitando a reintegração do coordenador de segurança da central de abastecimento, Jackson Rocha.

O recebimento do documento simboliza uma relação aberta e pronta para o diálogo entre prefeitura e associação de feirantes. “Vamos analisar o pedido e obviamente iremos trabalhar para que a prefeitura atenda as necessidades dos trabalhadores dando condições dignas para eles.

Vou levar o documento comigo e vamos dialogar para encontrar uma solução”, garante o prefeito. Uma reunião para discutir as demandas dos feirantes já está marcada. Logo em seguida a população foi recepcionada pelo gestor da cidade que ouviu os pedidos de todos e se comprometeu em atender as solicitações apresentadas pelos cidadãos.

Deixe uma resposta