Publicidade 3

Carlos Luís Alves da Silva, o “Netinho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, em Alagoinhas, na terça-feira (22), por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade.  

Segundo a Polícia Civil, o trio é apontado como autor da morte de Thiago dos Santos Carmo, ocorrida no dia 9 agosto, no bairro Santa Terezinha. Na delegacia, Carlos Luís e os adolescentes negaram o crime, mas a delegada Fernanda Gabriela Braga, da DT/Alagoinhas, responsável pela investigação, informou que testemunhas ouvidas pela polícia reconheceram os três.

No dia do crime, Carlos Luís e um dos adolescentes invadiram a residência de Thiago, efetuando diversos disparos contra ele. O outro rapaz permaneceu do lado de fora do imóvel, dando cobertura aos comparsas. A delegada apura a motivação para o assassinato de Thiago.

Com uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio, Carlos Luís é também investigado como autor das mortes de Jadson Alves de Andrade e Janderson Silva Menezes. Ele será encaminhado ao sistema prisional. Os dois adolescentes foram entregues ao Ministério Público (MP). 

Redação Se Liga Alagoinhas com Bocão News
 

COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui