Bahia Destaque Vagas de Empregos

Secretaria da Educação convoca 226 professores aprovados em processo seletivo

A Secretaria da Educação do Estado divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para a contratação de professores da Educação Básica, da Educação Básica no Campo e da Educação Profissional, e de profissionais de apoio administrativo e pedagógico para atuar na Educação Inclusiva. São convocados 226 candidatos. Até o momento, a Secretaria já convocou 1.395 professores aprovados­­­­­ no processo seletivo realizado em maio deste ano.

Os aprovados têm até 10 dias úteis, a partir da data de divulgação, para comparecer no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, nos seguintes locais: Secretaria da Educação do Estado situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1° andar, sala 138, para os aprovados em Salvador. Os aprovados para o interior baiano deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) nos municípios em que foram aprovados. É necessário levar alguns documentos, dentre eles, originais e cópias do CPF, Identidade, certidão de nascimento e de casamento, se for o caso, e da carteira de trabalho.

Consulte as listas:


>> 7º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REDA EDUCAÇÃO BÁSICA E BÁSICA DO CAMPO 2017.pdf
>> 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REDA APOIO ADM E TEC PEDAGÓGICO 2017.pdf
>> 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REDA PROFESSOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 2017.pdf

Ultimas Notícias

One thought on “Secretaria da Educação convoca 226 professores aprovados em processo seletivo”

  1. Boa tarde! Eles falam que convocaram 226 professores, porém, na lista de convocação só tem 3 nomes…como fica os outro????

Comments are closed.