Ten Cel PM Jarbas, Comandante do Quarto Batalhão, participou do primeiro dia do VIII Encontro Estadual de JARI, sediado em Alagoinhas

Publicidade 2

O evento acontece anualmente, promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), que nesta edição contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Na ocasião foram discutidos temas comuns às atividades da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI). A escolha da cidade como sede revela a importância do município para o trânsito no Estado.

Com a presença do presidente do CETRAN, Warney Andrade, do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito, Horácio Melo, superintendente da SMTT, Luiz Fernando, Tenente Coronel Jarbas Carvalho, do 4º BPM, secretário de comunicação do município, Geraldo Melo, o presidente em exercício da câmara de vereadores, secretário de governo, José Edésio e o prefeito Joaquim Neto.

O encontro reuniu 30 de 60 representantes de municípios que contam com JARI’s. A intenção é abordar temas relevantes ao Sistema Nacional de Trânsito e reforma do código, além dos impactos nos órgãos julgadores dos processos administrativos de autuações de infrações e promover a integração e capacitação dos profissionais que atuam no julgamento dos processos de aplicação de penalidades no trânsito.

4° BPM

 

Deixe uma resposta