Cidades Entre Rios

Prefeito de Entre Rios abandona obra de PSF em Subaúma

Com uma das mais belas praias da Bahia, o distrito de Subaúma em Entre Rios é famoso por atrair turistas que vêm para o Litoral Norte. No município os políticos não estão se importando com a saúde dos moradores nem dos visitantes. 
O prefeito ainda não retomou a obra do Posto de Saúde da localidade, que há vários anos está abandonada. A unidade de saúde funciona em uma casa alugada, onde não há nenhum tipo de conforto e ainda é de difícil acesso, pois as ruas são esburacadas e sem pavimentação.
Após se passado mais de 6 (seis) meses de governo, não adianta o prefeito dizer que o problema não é dele, Quem assume tem obrigação de resolver os problemas. A população conhece os culpados, não precisa de ninguém no cargo para ficar somente apontando os erros do passado. Os vereadores de Entre Rios precisam acordar, ou estão pensando que a culpa é só do executivo? Cadê a fiscalização?

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Entre Rios, recebemos a seguinte nota sobre o PSF de Subaúma:

“A atual gestão já entrou em contato com a empresa que executava a obra para entregar a documentação e a planta baixa do prédio, para realizar uma nova licitação para retomar as obras e finaliza-lá. A demora dessa ação foi por conta da falta de transição que não houve para a nova gestão, dificultando a descoberta da empresa executora do contrato para esclarecimentos.”

Redação Se Liga Alagoinhas com informações do site  Luciano Reis Notícias

Ultimas Notícias