Cidades Destaque

Moradores de Pojuca e Entre Rios enfrentam problemas por abandono dos prefeitos

Parece que 2017 não vem dando muito certo para a população brasileira no quesito política. Este ano que começou sem muita esperança pra a nação, a cada dia ao invés disso melhorar, piora. Quem mora na Bahia por exemplo, sofre as mazelas que alguns prefeitos insistem em deixar, e sem nenhuma justificativa, pois são situações fáceis de serem resolvidas. Muitos gestores se apegam a máxima de que encontrou o problema deixado pela gestão passada. Então pra que eles entraram se não para trazer solução?

Na cidade de Entre Rios, o prefeito Elizio Simões (PDT), quer transformar a cidade em queijo suíço. Transitar em algumas ruas vem sendo um teste de paciência. Certamente Luiz Gonzaga está se tremendo de raiva no túmulo, a avenida que leva o seu nome, mais parece uma pista de rally. Com certeza se o “Vôo da Asa Branca” tivesse sido para Entre Rios, ela não teria pousado nesta avenida. Buracos e poeira quando faz sol, buracos, lama e poças d’água quando chove. Em qualquer situação o perigo mora ao lado da população e de quem passa pelo local. Veja nas fotos:

Fotos: Avenida Luiz Gonzaga, em Entre Rios

Na cidade de Pojuca, o prefeito Duda leite (PSDB), parece mesmo não gostar do município. Em mais uma passagem pela prefeitura, Leite vai deixando sua marca de abandono. Em contato com a nossa redação, moradores da Rua G, no bairro Cajazeiras mandou fotos do local, onde parece que a prefeitura esqueceu que existe. Mato, lixo, lama e esgoto a céu aberto são alguns dos problemas encontrados no logradouro. Junto com eles vêm doenças causadas por vetores, como ratos, moscas e mosquitos. Veja nas fotos:

Foto: Rua G, no bairro Cajazeiras em Pojuca

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis

Ultimas Notícias