Polícia militar prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no Barreiro

Publicidade 2
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois irmãos foram presos pela polícia militar nesta quarta-feira, (2/7), no bairro Barreiro, em Alagoinhas. Segundo a polícia, ao receber denúncia de populares, de que um cadeirante estaria traficando drogas na rua Camaçari, a viatura foi até o local, e constatou a veracidade da informação. De acordo com a polícia, além do suspeito, havia outras pessoas no local, que evadiram ao avistar a guarnição.

Com o cadeirante identificado como Natalício, foi encontrada uma quantidade de maconha. Ao ser indagado sobre a finalidade da droga, ele teria informado que vendia para a irmã, e que na casa dela tinha mais drogas. Ainda conforme a polícia, a mulher de prenome Malaíca foi detida no momento em que tentava esconder um saco com pedras de crack no banheiro.

Dois tabletes de maconha e um pela metade, além de outra quantidade de pedras de crack, foram encontrados enterrados no quintal. Já em um dos quartos, segundo a polícia, foi encontrado dinheiro e material para embalagem. Os dois foram conduzidos até a Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da justiça.

Alta Pressão Notícias

Deixe uma resposta