Joseildo destaca posição do PT contrária a Temer e critica neto: “coloca a ambição política acima dos interesses dos baianos”

Publicidade 2
Deputado Joseildo Ramos

Durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara Federal, o líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Joseildo Ramos, afirmou, nesta quarta-feira (02), acreditar que não deve haver surpresas nas manifestações dos parlamentares federais baianos da legenda. “O PT fechou questão e tem uma unidade de pensamento. Sua posição, portanto, é única: não existe conivência ou piedade com Temer, ou com Maia. Queremos e estamos trabalhando para a construção da possibilidade de uma eleição direta. Só esse resultado nos interessa”, enfatizou.

Em seu pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, Joseildo comentou ainda a denúncia feita pelo senador baiano Otto Alencar (PSD), que afirmou ter sido informado, em conversa por telefone com o presidente Temer, que o empréstimo destinado ao estado da Bahia pelo Banco do Brasil estaria condicionado a uma negociação com o DEM. “Não podemos ficar tratando esse tema como se fosse apenas um revanchismo juvenil. Essa é uma denúncia extremamente grave que expõe o tipo de comportamento adotado pelo prefeito da capital baiana, Maia e seus correligionários. Neto coloca sua ambição política acima dos interesses dos baianos e isso não ajuda ninguém”, alfinetou. Ascom – Joseildo Ramos

Deixe uma resposta