Feira de Saúde oferece atendimento a população de Entre Rios nos dias 27 e 28 de Agosto

Publicidade 2
Feira de Saúde oferece atendimento a população de Entre Rios nos dias 27 e 28.

Entre Rios sedia nos dias 27 e 28 de agosto a Feira de Saúde. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.

As secretárias das pastas Wilma Vergasta e Letícia Simões estiveram em Salvador nesta terça-feira, 01 de agosto, no gabinete do deputado estadual Alan Castro para tratar da saúde de Entre Rios.

“Falamos sobre a situação da saúde da nossa cidade e sobre a captação de novos recursos para a reestruturação do Hospital Municipal Professor Edgard Santos que passará a contar com cirurgias eletivas”, explicou a secretária Letícia Simões.

“Vamos oferecer serviços como mutirão  de exames pré-operatórios, além de exames laboratoriais como: Raio X, eletrocardiograma, ultrassom, mamografia,  avaliação nutricional, e palestras educativas”, explicou a secretária Wilma Vergasta.

O mutirão dos exames pré-operatórios é para a realização das cirurgias eletivas: Hemorroidectomia (remoção de hemorróidas), hérnia, colecistectomia (vesícula), histerectomia total (mioma), colpoperineoplastia (plástica vaginal) entre outros.

Deixe uma resposta