Bahia

Governo da Bahia lança edital para interessados na construção da ponte Salvador-Itaparica

Ponte Salvador-Itaparica | Foto: Divulgação.

A Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan) publicou nesta terça-feira (1º) um edital de chamamento público para convidar empresas interessadas para avaliar os estudos realizados para a estruturação do projeto de construção e de exploração da concessão do Sistema Viário Oeste/ Ponte Salvador – Itaparica.

O edital, que foi destinado a empresas dos setores de infraestrutura, mercado financeiro e de capitais, sejam nacionais ou estrangeiras, estará disponível no site da Seplan (clique aqui) a partir da tarde desta terça. As propostas das empresas interessadas em participar da concorrência devem ser encaminhadas até o dia 15 de setembro.

De acordo com a pasta, os participantes do certame se comprometem a “realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, complementares ao projeto de construção e operação do Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, visando rever e validar sua estruturação”.

Os documentos devem ser entregues em formato DOC ou PDF para o e-mail gasec.seplan@seplan.ba.gov.br, ou presencialmente (por meio de dispositivo de armazenamento de dados ou versão impressa), destinado ao Grupo de Trabalho Executivo do Projeto Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, situado na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP: 41.745-003, Salvador-BA.  (BN)

Ultimas Notícias