Três ônibus são assaltados no fim de semana em Alagoinhas

Publicidade 2
assalto em Alagoinhas | Foto: Divulgação

Durante o final de semana foram registrados três assaltos a ônibus no município de Alagoinhas (BA). Um ônibus escolar, um coletivo e um intermunicipal foram os alvos dos criminosos. O primeiro caso, um ônibus escolar recolhia estudantes na noite de sexta-feira (28/7) no povoado do Buri, e quando se deslocava para a Serra do Ouro, no final de linha, três bandidos adentraram no veículo, anunciaram o assalto e saquearam o motorista e os estudantes.

No segundo caso, um ônibus da empresa Cidade de Alagoinhas, que faz linha Alagoinhas para a cidade Pojuca na Região Metropolitana de Salvador, quando retornava e trafegava pela Avenida Joseph Wagner próximo a Maripedras, por volta das 19h de sábado (29), um suspeito que se passava como passageiro anunciou o assalto.

O ladrão fugiu levando R$ 275 da empresa e R$ 120 do cobrador. O buzu que faz linha bairro Jardim Petrolar para o Centro, na noite de sábado (29), foi assaltado por volta das 22h05.

Um criminoso que estava no interior do veículo, registrou a passagem, ameaçou de morte o cobrador, roubou o aparelho celular e saqueou um passageiro. Todas as ações foram registradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas. 

Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta