Entre Rios: Aula inaugural reúne 200 alunos para qualificação profissional

Publicidade 2
A Câmara de Vereadores recebeu na manhã desta sexta-feira, 28,  os 200 jovens que irão compor as oito turmas dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Líder Cursos durante a aula inaugural.
“Quero dar as boas vindas a todos. É Parabenizar a secretária por esta iniciativa. Estamos buscando empresas para nossa cidade e quem estiver preparado vai sair na frente na concorrência por uma vaga.  Desejo a todos motivação  e que não desistam no meio do caminho. Vocês são aqueles que irão cuidar da nossa cidade daqui a alguns anos”, disse o prefeito Elizio Simões. 
Durante o pronunciamento da secretária Letícia Simões, uma surpresa.  “Comecei a trabalhar em.minha casa. Lendo, buscando informações. Quando  a fui nomeada secretária na última gestão, não me senti capaz por não ter terminado meus estudos. É foi através do curso de aceleração que hoje tenho o meu diploma”, contou a primeira dama. “Foi a Líder  que possibilitou essa realização, por isso eu digo a vocês: não desistam. Vocês podem!”, finalizou a secretária.
Na oportunidade  os alunos receberam fardamento e material didático. “As aulas acontecerão em dois horários, matutino e vespertino, no Colégio Estadual Duque de Caxias. O curso tem duração de três meses”, explicou o diretor da Líder Cursos Joselito Cardoso.
Também participaram da mesa   o presidente da Câmara Leandro Simões, o coordenador do Sinebahia Nando Santos e a secretária da Mulher Simone Almeida.
Fotos: Alcides Galvão
Secom – Entre Rios

Deixe uma resposta