Campanha do Agasalho, da Guarda Municipal, entrega mais de 500 peças de roupas para moradores do Mangalô

Publicidade 2
Campanha do Agasalho, da Guarda Municipal.

A Guarda Civil Municipal de Alagoinhas realizou neste domingo a entrega de mais de 500 peças de agasalho para moradores da comunidade do Mangalô, beneficiando diversas famílias. A ação foi fruto da campanha do agasalho 2017, que segue recebendo doações até o dia 10 de agosto, na sede da Guarda Municipal, Incoop II, Rua B, Alagoinhas Velha. 

De acordo com o Comandante Allan Matos, o Mangalô foi escolhido por se tratar de uma comunidade com um grande número de passoas em situação de vulnerabilidade social. “Nós pesquisamos possíveis bairros e comunidades que necessitavam mais dessas doações e chegamos até aqui, onde boa parte das pessoas precisa desse tipo de assistência, e através da ajuda de cidadãos e empresas, conseguimos reunir mais de 500 agasalhos”, comentou.
A distribuição das doações foi realizada na sede da Igreja Pentecostal Vaso de Alabastro, onde um grande número de pessoas se reuniu para receber as peças de roupa. A moradora do Mangalô, Graça Andrade elogiou a ação. “Infelizmente aqui na região, nós temos muitas pessoas humildes que estão sofrendo com a questão de desemprego, e essa ação da Guarda chega em um momento muito importante”, disse.  
O mangalô é a segunda comunidade a receber doações da campanha desse ano, no dia 16 de julho, a Guarda Municipal entregou parte dos agasalhos para moradores da comunidade de Cruzeiro dos Montes. A próxima região que receberá o restante das doações, será definida após o dia 10 de agosto.
Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Deixe uma resposta