Em parceria com a BSC Copener prefeitura de Entre Rios entrega para a comunidade de Cinco Estradas novo parque infantil

Publicidade 2

Cinco Estradas reverencia padroeiros e ganha parque infantil para a comunidade

Igreja reformada, fiéis presentes e um novo parque infantil para a comunidade de Cinco Estradas. Assim foi o domingo, 30, na localidade que reverenciou os padroeiros Nossa Senhora de Sant’ana e São Joaquim.

Antes da missa, o prefeito Elizio Simões, acompanhado de representantes da BSC Copener e do vereador Antônio da Conceição Santos (Desespero), entregaram à população local o novo parque infantil.

“Aqui tinha muitos problemas de acidente, porque os carros entravam com muita velocidade onde hoje colocamos o parque em parceria com a Copener. Além de trazer um espaço de lazer seguro para nossas crianças, vai dar mais segurança aqui na frente da escola. Nessa mesma área ainda vamos fazer uma quadra para futebol e outra para vôlei de areia”, disse o prefeito durante a entrega.

“Este já é o terceiro parque que entregamos só em Entre Rios, que já recebeu mais que os outros municípios”, brincou Ana Paula Batista, representante da BSC Copener que também entregou parques em Imbé e Pedras.

“O prefeito está dizendo para o que veio. Tem político que é da região  e nunca apareceu numa missa em Cinco Estradas”, disse um comerciante local.

A igreja reformada recebeu os fiéis durante duas horas de celebração do padre João Primo, que pregou sobre a importância da união e fortalecimento das famílias. Um leilão arrecadou fundos para a capela de Nossa Senhora de Sant’ana e São Joaquim e no fim da tarde, a procissão dos santos percorreu as ruas da localidade.

Deixe uma resposta