Emenda do Deputado Paulo Azi garante pavimentação das principais ruas do Miguel Velho

Publicidade 2

O Miguel velho recebeu recentemente a visita do prefeito Joaquim Neto, junto com alguns dos secretários do governo e do Vereador Luciano Almeida. Na oportunidade, foi anunciada a pavimentação das principais ruas do bairro, graças a um emenda do Deputado Federal Paulo Azi de 350 mil reais e Joaquim aproveitou para complementar com mais 350 mil através de recursos próprios, totalizando 700 mil reais em obras de pavimentação na região.

O secretário de serviços públicos Harnoldo Azi, já que havia realizado melhorias na iluminação, se comprometeu em melhorar os serviços de limpeza no bairro. Já na pasta do Secretário de educação Fabrício Faro, o principal assunto foi a reforma da escola José Honorato que já está em andamento, e a ampliação das vagas da creche que está prevista para o início de 2018.

Sendo que uma das principais reivindicações dos pais foi a acessibilidade, pois existia uma escada que dava acesso às salas área de lazer que dificultava o acesso dos alunos portadores de necessidades especiais, e foi um das maiores preocupações do vereador Luciano Almeida a construção de uma rampa de acesso no local para facilitar o acesso.

O ponto chave da reunião foi interação da comunidade com o poder público, onde as demandas foram ouvidas e existiu uma participação muito intensa dos moradores em nome da Associação de Moradores do Miguel Velho, de uma forma pacífica e organizada. Dessa forma a prefeitura conseguiu entender e atender as demandas mais prioritárias do Miguel Velho.

“Não estamos fazendo nada além da nossa obrigação em vir aqui, e ouvir a comunidade…” disse o vereador Luciano Almeida que provocou o encontro e vem acompanhando a comunidade do Miguel Velho desde que foi eleito.

Redação Se Liga Alagoinhas / Assessoria de comunicação vereador Luciano Almeida 

 

Deixe uma resposta