Qualiserv – Direito de Resposta

Publicidade 2
Documentação das rescisões pagas.

Tendo em vista matéria publicada, neste site, recentemente, cujo conteúdo dava conta de declarações, absolutamente, infundadas e falsas, feitas pelo Vereador $uica, de Salvador, acerca de supostas irregularidades praticadas pela Qualiserv no Município de Alagoinhas.

A diretoria da Qualiser vem repudiar com veemência tais colocações, afirmando que atua na Cidade a três anos, prestando serviços de qualidade aos diversos órgãos municipais, motivo de elogios por parte da Prefeitura e dos próprios funcionários terceirizados, em numero de 360 pais de família.

As colocações mentirosas do Vereador $uica, espelham a irresponsabilidade de um agente público que deveria estar se preocupando com o seu mandato medíocre. Difamar e forjar situações que denigrem pessoas e empresas é uma prática costumeira, buscando, assim, amealhar pífias benesses pessoais.

A título de esclarecimento gostaríamos de dizer que: Em primeiro lugar a Qualiserv nunca tomou calote da Prefeitura de Alagoinhas. Pelo contrario. Sempre e dentro do possível a Prefeitura de Alagoinhas tem honrado, em dia, seus pagamentos com a empresa. Quanto ao colocado pelo Vereador $uica que os trabalhadores da antiga empresa foram transferidos para a Qualiserv e que não estão com o FGTS e outros recolhimentos em dia é a mais deslavada mentira.

Fato este de fácil comprovação junto à Prefeitura e nos sites de emissão de certidões. Até porque a  empresa que não estiver em dia com os recolhimentos não recebe do poder público, nenhum pagamento. A Qualiserv ganhou a licitação em 2015 e aproveitou alguns trabalhadores que prestaram serviço a outras empresas que passaram por Alagoinhas.

É de causar estranheza que o vereador $uica, velho conhecido dos empresários do ramo de terceirização no estado da Bahia, diante do seu costumeiro comportamento nebuloso, tenha vindo parar em Alagoinhas, representando um Sindicato que não tem força administrativa e nem força territorial na Cidade de Alagoinhas.

Aqui em Alagoinhas existe o SINDILIMP AGRESTE, que recebeu todas as nossas prestações de contas, documentadas, referente a todos os homologados. Até agora, Foram 75  funcionários demitidos, faltando, apenas, o pagamento de 7 rescisões, E não 60 como disse, irresponsavelmente o Vereador.

Tudo com o pleno conhecimento do SINDILIMP AGRESTE DE ACÔRDO COM A LEI. Finalizando, gostaríamos de acrescentar que o departamento jurídico da Qualiserv, está tomando todas as providencias para acionar o Vereador $uica na justiça, para a reparação financeira e retratação pública, por danos morais. Será que o Vereador $uica já está iniciando a sua campanha para 2018.

Assessoria de Comunicação – Qualiserv

Deixe uma resposta