Prefeitura Municipal de Esplanada torna públicas imagens da Inauguração da Casa da Cidadania.

Publicidade 2
Casa da Cidadania.

Essa segunda-feira, 24 de julho de 2017, tornou-se um dia histórico para o progresso do município de Esplanada/BA.

Junto aos cidadãos e autoridades do Poder Executivo Municipal, fizeram-se presentes, na Inauguração da Casa da Cidadania: autoridades do Poder Legislativo Municipal, secretários, assessores, diretores, coordenadores, dentre outros funcionários públicos, representantes da sociedade civil, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Judiciária, além de autoridades da CIPE/LN e da Polícia Militar da Bahia.

Ministrando a cerimônia, o Assessor Especial de Governo – Fabrício de Carvalho Pimenta deu início ao evento de abertura no mais novo órgão público esplanadense, concedendo a palavra ao Secretário de Governo – José Aldemir Bastos da Cruz. Na sequência, foi consignado o uso da palavra ao Presidente da Câmara de Vereadores – Adailton Mendes, ao Vice-prefeito Djalma Brito e ao Prefeito Francisco da Cruz.

Também estiveram presentes, os parlamentares – vereadores: Marcos Pinheiro, Zelito Pimenta e Rosemary dos Santos.

Após o uso da palavra pelas autoridades de ambos os poderes, foi entoado o Hino Municipal seguido do esperado ato de abertura das portas da Casa da Cidadania – o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC de Esplanada e região.

Na ocasião, todos os cidadãos presentes puderam conhecer as instalações internas e desfrutar de uma simples confraternização.

CASA DA CIDADANIA – Serviço de Atendimento ao Cidadão 
Inaugurada: 24 de julho de 2017

Prefeitura Municipal / Governo Por Amor a Esplanada

Imagens: Alex Foto

Deixe uma resposta