Bahia

Centro de distribuição de drogas é desarticulado ao lado do Elevador Lacerda

Centro de distribuição de drogas

A acusada de tráfico Simone Kelly Anne Pinto Souza, 22 anos, foi presa em flagrante com 3 kg de crack avaliados em R$ 20 mil, durante a ‘Operação Solano’ deflagrada por Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na noite desta terça-feira (18). Segundo a polícia, durante as ações foi desmontado um centro de distribuição de drogas, localizado ao lado do Elevador Lacerda, na região do Comércio, em Salvador.

Além dos entorpecentes os policiais apreenderam um revólver calibre 38, rádio transmissor e celulares roubados e utilizados como moeda de troca para retirada de pedras de crack também foram apreendidos. Segundo informações da polícia, Simone é mulher de um traficante chamado Felipe, que, segundo as investigações preliminares, é o dono da casa. Outro bandido, de apelido ‘Nininho’, é procurado.

Os policiais civis chegaram ao local, após desdobramentos de investigações feitos em celulares roubados em ônibus. Através de ações de inteligência, a polícia percebeu que os aparelhos estavam sendo trocados por crack. Celulares das marcas Iphone e Samsung, dependendo do modelo, chegavam a valer 10 pedras da droga.

“Estamos, há meses, apurando o funcionamento de locais clandestinos que revendem celulares e peças de smartphones. Um deles é a Praça da Mãozinha, nas proximidades do Mercado do Ouro. Durante o trabalho de campo, chegou a informação de que, num determinado local, os celulares eram utilizados para adquirir a droga”, explicou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo, ao informar que equipes estão nas ruas para capturar Felipe, visto por um dos policiais no momento da operação. Informações sobre o criminoso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000). (Bocão News)

Ultimas Notícias