Ouvidoria nos Bairros realiza mais de mil atendimentos em Santa Terezinha

Publicidade 2

A segunda edição do projeto Ouvidoria nos Bairros atendeu mais de mil pessoas neste domingo (16), na Praça do Céu, bairro de Santa Terezinha. O evento contou com o apoio de todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Alagoinhas e mais 15 empresas parceiras, que ofereceram serviços gratuitamente para a comunidade.

Consultas médicas , vacinação, realização de exames, atendimento social e jurídico, sorteio de bolsas de estudos para cursos técnicos, massoterapia e corte de cabelo foram apenas alguns dos serviços oferecidos a todos que prestigiaram o evento.

Segundo o ouvidor geral do município, David Ribeiro, com o apoio das empresas parceiras o custo da ação é zero para a Prefeitura. “Nessa segunda edição da Ouvidoria nos Bairros conseguimos dobrar o número de atendimentos realizados em relação à primeira, que aconteceu no Barreiro. Toda a ação é pensada justamente para aproximar a população da ouvidoria, difundindo a lei de acesso à informação”, declarou.

 

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou de perto o atendimento à população, em conjunto com a vice-prefeita Iraci Gama, os secretários Alfredo Menezes (SEMAS), Bruno Fagundes (SEDEA), Denimário dos Santos (COGER), Fabrício Faro (SEDUC), Jean Ander (SEMAD), Raimundo Queiroz (Chefe de Gabinete), Rodrigo Matos (SESAU), Tácio Lobo (SEPLA) e o vereador Ozéas Menezes.

A próxima edição da Ouvidoria nos Bairros já tem data e local marcado. Dia 1º de outubro, no Jardim Pedro Braga.

Fotos: Bigu Góes/SECOM

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Deixe uma resposta