Destaque Notícias de Alagoinhas

Ouvidoria do SAAE divulga números dos atendimentos à comunidade

Posto de Atendimento do SAAE Alagoinhas

A Ouvidoria do SAAE, instalada no Posto de Atendimento da autarquia na Praça Padre Alfredo, divulgou hoje (11) o balanço dos seis primeiros meses de atendimento à comunidade em suas diversas demandas.

Segundo a servidora Tânia Regina dos Santos, responsável pela Ouvidoria, o setor recebeu 44 solicitações entre os meses de Janeiro e Junho, onde os consumidores abordam problemas como;

 

Falta de água (11)

Serviços de recomposição asfáltica (04)

Água com odor forte (02)

Vazamento de esgoto a céu aberto (13)

Vazamento de água (04)

Solicitação de transferência de nome (01)

Solicitação de ligação de esgoto (01)

Ligação de água na Praça 2 de Julho (01)

Reclamação do site fora do ar (01)

Relação dos cargos (01)

Escoamento de água do SAAE para propriedade privada (01)

Aumento abusivo na conta de água (03)

Solicitação de transferência de nome (01)

Segundo Tânia Regina, todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria tiveram resolutividade a contento, ou seja, foram atendidas dentro da expectativa dos consumidores.

Os resultados das solicitações das demandas e o grau de resolutividade das solicitações são encaminhadas à Ouvidoria Geral do Município de Alagoinhas. O Ouvidor David Ribeiro processa essas informações e agrega os resultados ao seu relatório, disponível da Plataforma da Prefeitura e também encaminhado aos órgãos de fiscalização da Gestão Pública, dando maior transparência às ações do órgão.

Vanderley Soares

Assessor de Comunicação Social

Ultimas Notícias