‘O Corrupto’, de Frank Menezes, realiza apresentações inéditas em Alagoinhas

Publicidade 2
‘O Corrupto’

O espetáculo de humor “O Corrupto”, de Frank Menezes, com direção de Marcelo Praddo, apresenta-se pela primeira vez no Centro de Cultura de Alagoinhas, espaço cultural administrado pela SecultBA, neste final de semana. As apresentações ocorrem na sexta (14), sábado (15) e domingo (16), sempre às 20h. O texto é atualizado pelo ator e autor, com base nos fatos que acontecem na política nacional e nas próximas eleições.

Em “O Corrupto”, Frank fala dos políticos e da corrupção perpetrada por líderes de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, como estacionar na vaga de deficientes.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

SERVIÇO:
“O Corrupto” – Frank Menezes

Data: 14/07 (sexta), 15/07 (sábado) e 16/07 (domingo)

Horário: 20h
Local: Centro de Cultura de Alagoinhas 
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Foto: Andreia Magnoni

Deixe uma resposta