Prefeitura de Alagoinhas lança novo Portal da Transparência

Publicidade 2


A Prefeitura de Alagoinhas lançará na próxima quarta-feira (12) seu novo Portal da Transparência: 

transparencia.alagoinhas.ba.gov.br
O evento, marcado para às 19h, no auditório do Hotel Absolar, é uma iniciativa conjunta da Controladoria Geral do Município (COGER) com as secretarias municipais de Planejamento e Orçamento (SEPLA),  Administração (SEMAD) e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA).

Durante o lançamento, o novo Portal da Transparência será apresentado completamente modernizado e adequado às melhores práticas recomendadas pela Controladoria Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal (MPF).

Segundo o controlador geral do Município, Denimário Santos, o novo portal tem como objetivo principal garantir o acesso à informação para a população de Alagoinhas.

“Encontramos o município na posição 470ª de acordo com o ranking da Escala Brasil Transparente realizada pela CGU. Nosso projeto de governo é mudar essa realidade e tornar Alagoinhas referência em transparência já no início da gestão”, enfatiza o controlador.

O evento contará também com um treinamento para os empreendedores de Alagoinhas sobre Como Participar do Pregão Eletrônico, modelo de licitação que o Governo Joaquim Neto implantou nos primeiros meses de governo e já vem gerando grandes resultados positivos. O treinamento aos empresários locais terá a participação da Assessoria do Banco do Brasil.

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho grande confiança no prefeito atual, contudo não ouvi falar em um solução definitiva ao problema do Silva Jardim. Tenho uma casa fechada a dois anos por conta das inundações contínuo pagando IPTU, água, Luiz, é uma pessoa para fazer a limpeza.
    Por favor prefeito resolva esse problema.

Deixe uma resposta