Alagoinhas | PM termina com festa regada a drogas

Publicidade 2

4°Batalhão /6°CIA – CETO

PM termina com festa regada a drogas
PM termina com festa regada a drogas | Foto: Divulgação 4° BPM

Durante rondas, recebemos  a informação de que no clube Aron, que fica as margens da BR101, estaria ocorrendo uma festa regada a drogas. Salientando ainda, que  haviam vários elementos armados no local.
Deslocaram as guarnições da CETO, Falcão 0476 e 0477, com o apoio das viaturas Falcão 0469/2ª Cia e 0465/1ª Cia, chegando no local percebemos que alguns elementos tentaram evadir, sendo que dois pularam o muro no fundo do estabelecimento.

Imediatamente procuramos ter acesso ao terreno atrás do muro e conseguimos localizar dois indivíduos que tentavam se esconder, em meio ao matagal.

Ao ser anunciada a presença da polícia e dada a voz de abordagem um dos elementos que estava de camisa branca, posteriormente identificado como Jonatas Pereira Boamorte, vulgo Bambino ou Binho de 27 anos, tirou de dentro de sua bermuda um saco branco e jogou no chão.

Ao realizarmos a busca pessoal nos indivíduos encontramos com Sérgio Santana Nascimento, 18 anos, um saco branco pequeno, contendo 08 pinos, cheios com  cocaína e  02 vazios, além de 04 balinhas de maconha, que estavam em um de seus bolsos.

Com Jonatas encontramos a quantia de R$1.085,00. Ao  pegarmos o saco que ele havia dispensado foram encontradas 43 balinhas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Sendo assim foi dada a voz de prisão aos dois que foram conduzidos para a delegacia, para o registro da ocorrência, onde os indivíduos foram flagranteados.

(Redação Se Liga Alagoinhas com informações do 4°Batalhão)

Deixe uma resposta