Cidades

Entre Rios: Estrada de Porto de Sauipe esta intransitável

Moradores de Porto de Sauipe e comunidades adjacentes que dependem desta estrada, no município de Entre Rios, não suportaram mais o descaso e resolveram denunciar a situação.  Pra piorar, dois vereadores moram na localidade, mas parecem que não têm representatividade para cobrar melhoras do acesso à Praia da Barra.

O povo está chateado com os parlamentares, Elson Pacheco (DEM) e Maquinhos (PSDB), e principalmente com o prefeito Elísio Simões (PDT).

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Entre Rios, fomos informados que a gestão já está ciente e já acionou a secretaria de obras para tomar providências no local. Como chove muito na região, precisamos aguardar o estio para começar a fazer alguma coisa.

Mas já está entre as prioridades do prefeito assim como o conserto da Avenida Luiz Gonzaga, Rua do Palame e o trecho que fica próximo a Semas , no centro.

Com informações do site Luciano Reis

Ultimas Notícias

2 thoughts on “Entre Rios: Estrada de Porto de Sauipe esta intransitável”

  1. Está intransitável a estrada que dá acesso a barra. Pagamos IPTU em dias para viver com o pé constante na lama. Além de nós moradores nos sentir agredidos com essa situação isso ainda afugenta os turistas que ficam chocados com cena do local. Triste e lamentável esse descaso.

  2. Moro no caminho da Barra e todo ano na época de chuva é esse absurdo. Fica terrível. Vergonhoso. Ninguém toma providência. Depois que a água escoa passam uma máquina para enganar a população que só resolve o problema até a próxima chuva forte. Eles sabem que só o asfalto ou calçamento vai resolver isso aqui. Não adianta paliativos. Tem que atacar o problema pra não voltar a acontecer. Só quem sofre com isso é a comunidade e os comerciantes locais pois isso manda os turistas para praias mais organizadas e Com boa aparência.

Comments are closed.