Posto de saúde na Rua do Catu levará nome da Enfermeira Maísa Conceição Teles Dias

Publicidade 2
Posto de saúde na Rua do Catu levará nome da Enfermeira Maísa Conceição
Posto de saúde na Rua do Catu levará nome da Enfermeira Maísa Conceição

“A proposta para que o posto de saúde do Loteamento Parque Morada do Sol, na Rua do Catu, se chame Enfermeira Maísa Conceição Teles Dias será levada à Câmara de Vereadores. Queremos fazer esta homenagem pela sua lição de luta em defesa do SUS e da saúde de Alagoinhas”. A afirmação é do secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, que inaugurou o equipamento neste domingo, 2 de Julho, juntamente com o prefeito Joaquim Neto, como parte das comemorações pelos 164 anos da emancipação política de Alagoinhas.

Matos agradeceu a todos os servidores da saúde que colaboraram para a inauguração da unidade, que será mantida integralmente com recursos próprios da prefeitura.

Posto de saúde na Rua do Catu levará nome da Enfermeira Maísa Conceição

Ainda na ocasião, Joaquim Neto assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação da Rua do Loteamento Morada do Sol, orçada em R$ 400 mil e que será realizada com recursos próprios.

Participaram da inauguração o deputado federal Paulo Azi; a primeira-dama do Município, Carla Reis; a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Iraci Gama; o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres; e todo o secretariado, com destaque para o superintendente Luiz Fernando Araujo, que é morador do bairro e fez questão de agradecer as ações realizadas pela Prefeitura em benefício da comunidade.

O prefeito informou que a partir desta segunda-feira (03), a comunidade já poderá utilizar os serviços do posto, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e contará com uma equipe formada por três médicos, enfermeiras e auxiliar de saúde bucal.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Deixe uma resposta