Bahia Política

Governador assina ordem de serviço para recuperação da BA504, entre Aramari e Ouriçangas, nesta quinta-feira (06)

A ordem de serviço para dar início às obras de recuperação da BA 504, no trecho entre Aramari e Ouriçangas, será assinada pelo governador Rui Costa na próxima quinta-feira (6), às 10h, no município de Ouriçangas. A recuperação desta estrada é resultado de uma indicação parlamentar do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), feita em 2013.

Em um investimento de aproximadamente R$ 13 milhões, o trecho a ser recuperado compreende 19 km de extensão. A obra beneficiará 215 mil pessoas que habitam os municípios de Alagoinhas, Aramari, Ouriçangas, Santanópolis, Pedrão e Araçás, além de garantir mais segurança aos motoristas dos quase 500 veículos que trafegam na região diariamente.

Joseildo comemorou a notícia da ordem de serviço e agradeceu ao governador pela atenção dada à sua solicitação. “Lutamos por esta obra desde o início de nosso mandato. Foram inúmeras reuniões e audiências com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, e com o próprio governador para cobrar agilidade porque sabíamos da importância dela para a qualidade de vida da população que trafega pelo local”, afirmou.

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)

Ultimas Notícias