Entre Rios: São Pedro é festejado em comunidades de Entre Rios

Publicidade 2
As comunidades de Pedros Prata e Lagoa Redonda comemoram até o dia 09 julho, o santo junino São Pedro.
comunidades de Entre Rios
Comunidades de Entre Rios.

Em Pedros, desde a segunda-feira, 26, missas envolvendo outras comunidade acontecem na capela da localidade. Nesta quinta, 29, dia festivo, a programação começou às 5h, com alvorada. 15h haverá missa solene realizada pelo padre João Primo e às 17, sai procissão pelas ruas da comunidade e bingo com vários prêmios. Todos os dias há barracas com venda de doces e bolos.

Na comunidade de Prata, dia 30, acontece o 1° ressaca fest, com apresentação das quadrilhas Fugitiva do Pé de Serra e Só pra Chamegar, Edenilton e seus teclados, Pedro Sanfoneiro, Grupo Na Posição do Arrocha e outros, no espaço de eventos da Prata. O encontro reúne moradores da Prata, Sítio do Meio e Capianga.
Já em Lagoa Redonda os festejos acontece no dia 08 de julho, a partir das 20h com apresentação da quadrilha junina Explode Coração, de Subaúma, com o tema: Meu pedaço de lugar. O grupo é formado por crianças entre 11 e 16 anos, participantes do Projeto Semear. A partir das 21h, as bandas Agandaia, Grupo Se Interesse e Banda de Lâmpada Acesa se apresentam no Casarão Drinks. No dia 09, a diversão fica por conta de Edenilton e seus teclados e Teus Santos. A festa é realizada pela própria comunidade e tem apoio da Prefeitura. A entrada é franca.
Os eventos serão realizados pelas comunidades e têm o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 
Secom Entre Rios

Deixe uma resposta