Sinpojud adere à Paralisação Geral do dia 30 de junho

Publicidade 2
Paralisação Geral do dia 30 de junho
Paralisação Geral do dia 30 de junho

Nesta sexta-feira (30), as categorias do funcionalismo público brasileiro, centrais sindicais e sociedade civil paralisam as atividades em todo o país por 24 horas. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud adere ao movimento que protesta contra as reformas previdenciária e trabalhista liderada pelo governo Michel Temer.

De acordo com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em Salvador haverá ato público às 6 horas em frente ao Shopping da Bahia e a partir das 15 horas acontece uma caminhada pelo Centro, com concentração no Campo Grande.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro convoca toda a categoria para aderirem ao movimento paredista, pois entende que o momento é de luta e pontua: “Temos que está engajados nesses protestos contra os ataques do Governo ao funcionalismo público e à CLT. Apesar de termos nossas lutas e reivindicações locais não podemos esquecer que essa pauta Nacional trará prejuízo para todos os cidadãos brasileiros”, conclama.

Deixe uma resposta