Vitória toma 4 do Atlético Paranaense

Publicidade 2

O Atlético-PR venceu o Vitória por 4 a 1 na tarde deste domingo (25/6), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de estar perdendo por 1 a 0.

O Rubro-Negro baiano abriu o placar com Fred, mas os mandantes viraram com Wanderson, Nikão, Ederson e Matheus Rossetto.

Antes da partida o técnico Alexandre Gallo disse que era hora “de acelerar o jogo e iniciar uma melhora técnica para a sequência do campeonato”. 

E logo aos 3 minutos o Vitória perdeu sua primeira chance. Neilton deixou Gabriel Xavier na cara do gol, mas o meia chutou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. 

Aos 7, Yago tocou nas costas da defesa para Kieza, que chutou forte. O goleiro Weverton defendeu.

E aos 16 o zagueiro Fred cobrou falta e abriu o placar.

Aos 11 minutos, mais um gol. Doulas Coutinho cruzou para Éderson, quase na pequena área, finalizar sem marcação.

O Vitória perdeu espaço no final do primeiro tempo, sofrendo o gol de empate aos 43 minutos. Nikão cobrou escanteio, Fernando Miguel saiu errado do gol e Wanderson, com a meta livre, cabeceou para empatar a partida. 

No segundo tempo o Atlético PR controlou o jogo. Aos 8 minutos Sidcley fez grande jogada e passou para Nikão cortar a marcação e chutar no canto, sem chance de defesa para Fernando Miguel. O Atlético-PR virava o placar.

E aos 35 o volante Matheus Rossetto arriscou de fora da área, acertando o ângulo. Era o 4 a 1.

O jogo teve 17.784 presentes, sendo 15.750 pagantes. (Tribuna da Bahia)

Deixe uma resposta