Aramari Cidades Observatório

O Resgate da Cultura em Aramari

Com Sérgio Lima.

Resgate da Cultura em Aramari
Resgate da Cultura em Aramari

Numa demonstração única de que a realidade de Aramari pode ser mudada, transformada, tornando de fato uma cidade melhor e inclusiva para todos.

Isso, está sem dúvida bem claro. Emplacando as comemorações dos festejos junino, em Aramari foi realizado de forma jamais vista na história do município a Alvorada Junina. Promovida pelo Movimento Fidelize, com muita alegria, descontração e paz, mesmo depois de anos de maus tratos cultural para com a população aramariense os festejos junino com toda a sua originalidade foi resgatado na cidade.

Estando estampado o calor humano, a humildade, sem falar na união de um povo, que com muita paz e amor que já tens consigo no coração espalhou alegrias por todos os cantos da cidade. Porta a porta, a Alvorada Junina do Movimento Fidelize, foi um sucesso. Trazendo pra rua mais de 450 pessoas com muita alegrias energia positiva rumo a garantia de um Aramari rico culturalmente. Respeitando a todos os princípios éticos e moral, imprime sem dúvidas, o bem-estar social para todos, sem distinção de idade, classe social, raça, cor, credo, enfim, envolvendo a todos.

Resgate da Cultura em Aramari

Políticos, pessoas, gente que acredita numa cidade cada vez mais energética e aconchegante. A Alvorada Fidelize, mesmo diante das dificuldades, não permitiu sobre formas nenhuma que os obstáculos impedisse a tantas alegrias e paz, completando o seu percurso lindamente por toda a cidade de Aramari, porta a porta e todos recebendo de braços abertos sem restrição.

Em parceria e apoio do Governo Seriedade e Trabalho, mostra que é sim, possível termos um Aramari forte e inclusivo para com todos os seus munícipes. Demostrando, verdadeiramente, que, quem não reconhece os problemas da população, termina deixando a porta aberta, para quem sabes e reconhece.

O Movimento Fidelize, sabe, reconhecer, e sabes também que; Acumular amor significa sorte, acumular ódio significa calamidade, e de calamidades políticas deixadas nas entranhas do passado a população de Aramari não quer mais.

Estamos, agora, trilhando no caminho do progresso. Parabéns a toda Equipe do Movimento Fidelize e também a toda Equipe do Governo Seriedade e Trabalho pelo excelente trabalho que está acontecendo no município de Aramari.Parabéns também pelas alegrias e reconhecimento do bem cultural que o povo aramariense merecem ter de volta.

Sérgio Lima

Ultimas Notícias