Joaquim Neto inaugura Sala de Motoristas dos Amarelinhos da SEDUC

Publicidade 2

O prefeito Joaquim Neto inaugurou nesta quinta-feira (22) a Sala de Motoristas dos ônibus escolares, os “Amarelinhos”, da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). O equipamento entregue, totalmente equipado e climatizado, foi instalado na área da oficina da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), localizada próxima à AABB.

Antes de inaugurar a Sala, entretanto, o prefeito Joaquim Neto fez questão de entregar o novo fardamento oficial a Patrícia, única motorista do sexo feminino na equipe de 25 condutores dos Amarelinhos, como reconhecimento à força das mulheres para superar obstáculos e conquistar seu espaço na sociedade.

O secretário de Educação, Fabrício Faro, que participou da equipe de transição entre os governos ao lado do secretário de Administração Jean Ander, lembrou que na gestão anterior o espaço era utilizado de depósito para todo tipo de coisa.

“Hoje, graças a parceria com a SEMAD, temos condições de entregar um espaço digno para os 25 motoristas da frota escolar do município. E a nossa frota está sendo ampliada e modernizada: se há seis meses recebemos 15 ônibus da gestão passada, hoje já contamos com 20 Amarelinhos”, comemorou.

 

Os coordenadores de Transporte Escolar da SEDUC, Luan Nunes e Anderson Freitas, destacaram que na ocasião estava sendo lançado o WhatsApp (75) 99814-8086 para a realização de denúncias ou comunicação de qualquer assunto relacionado aos Amarelinhos.

Também participaram da solenidade os secretários Raimundo Queiroz (Chefe de Gabinete), Bruno Fagundes (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e José Lopes (Comunicação), os subsecretários Jean Afonso (Educação), Jaldice Nunes (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e Tessa Sagot (Saúde), o diretor de trânsito Genival Cardoso (SMTT), e o vereador Luciano Almeida, dentre outras autoridades.

Fotos: SECOM/Divulgação

Deixe uma resposta