Guarda Municipal de Entre Rios
Últimas notícias

Guarda Municipal de Entre Rios recebe EPI’s e estará atuando durante o Arraiá da Gente

Guarda Municipal de Entre Rios
Guarda Municipal de Entre Rios.

Calça, camisa pólo, cinto, coturno, gandola, keep, tonfa, bornal e bermuda. Foram entregues na tarde desta quarta-feira, 21, no gabinete do Prefeito Elizio Simões, o novo fardamento e equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos guardas municipais (GM) de Entre Rios.

“Gostaria de pedir o apoio de todos vocês na ajuda ostensiva à segurança das pessoas e do patrimônio público de Entre rios. Nós valorizamos o trabalho e a função que vocẽs possuem junto a nossa população”, pediu o prefeito Elizio Simões.

“Estamos, hoje, entregando fardamento e EPI’s e vamos continuar empenhados para melhorar. Vamos em busca agora de um local para servir de “QG” para o alojamentos dos servidores, assim como um veículo para melhorar a ronda e as ações que serão mais amplas após a Câmara de Vereadores aprovarem a regulamentação do efetivo. A minuta do estatuto já está sendo encaminhada para apreciação da casa legislativa municipal”, disse o secretário de Administração Alberto Junior.

Segundo o comandante da GM, Oscar Miranda, a Guarda tem tudo para crescer. “Vamos continuar interagindo com a população, conscientizando sobre aspectos de segurança, tanto no trânsito, quanto na preservação ao patrimônio público. Nosso efetivo estará atuando durante todo o São João em regime de plantão, para garantir a tranquilidade aos moradores e visitantes do município”, finalizou.

Para o São João, o Arraiá da Gente também irá contar com efetivo da PM, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. A Presidente do Sinsper, Josefa Souza, acompanhou a entrega dos equipamentos.

Ultimas Notícias