Alagoinhas | Assaltante de ônibus é preso pela PRF durante roubo

Publicidade 2

Um membro de uma quadrilha de assalto a ônibus foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (18), às 2h, na BR 101, trecho de Alagoinhas, quando os policiais abordaram um veículo FIAT/Siena que estava acompanhando de forma suspeita um ônibus de transporte de passageiros.

Dentro do carro, os agentes encontraram uma mochila contendo diversos pertences como celulares, relógios, joias e grande quantidade de dinheiro.

Momentos depois, o ônibus foi abordado e seus ocupantes informaram que estavam sendo assaltados por três homens armados no momento em que a PRF abordou o Siena que os acompanhava. Ainda segundo os passageiros, ao perceberem a ação policial, os indivíduos desceram do ônibus e fugiram.

Foram realizadas buscas na região, mas os outros assaltantes não foram localizados. Em relação ao homem flagrado com os pertences, os policiais encontraram dois mandados de prisão em aberto contra ele.

O material que ele transportava era fruto do assalto a um outro ônibus em Humildes, ocorrido cerca de 30 minutos antes. Por meio do relato das vítimas, ficou demonstrado se tratar de quadrilha que vem atuando de forma recorrente na região. O assaltante foi levado para a delegacia de polícia judiciária de Santo Amaro.

 Alta Pressão Notícias

Deixe uma resposta