Últimas notícias

Alagoinhas: Três Jovens são presos as margens da BR 101

Foto: Divulgação 4° BPM

Guarnição da CETO localizou na tarde deste domingo (18), após denúncia, 03 elementos descalços, pelas margens da BR 101, sentido Alagoinhas, sendo abordados e encontrado na mochila de um dos suspeitos, vulgo “zebedeu”, 19 anos, morador da Rua padre araguaia(beco da gilete), vários relógios, celulares, correntes, anéis, brincos e pequena quantia em dinheiro.

T.B.A.S, 21 anos, morador da Rua São José estava de posse de um saquinho branco com pequena quantidade de maconha e com EPS, 19 anos, morador da vila São Pedro, nada foi encontrado.

Indagados sobre a origem do material os indivíduos informaram que eram procedentes de um assalto a um mercadinho em Feira de Santana e á um ônibus da empresa Itapemirim, ocorrido nas proximidades da mesma cidade.

Informaram que estavam a bordo de um siena cor grafite, que era conduzido por um outro elemento, vulgo “Gordo”. Disseram ainda que o carro foi perseguido por uma viatura da PRF, vindo a perder o controle e descendo a ribanceira. Que os 03 fugiram e visualizaram ao longe a guarnição efetuando a abordagem a pessoa que conduzia o veículo . Mas não sabem o desfecho. Falaram também que os assaltos foram realizados de posse de um simulacro que havia sido perdido durante a fuga.

Indagados sobre onde estaria o restante da droga, visto que são conhecidos como líderes do tráfico de drogas naquela região, Tawan afirmou que nos fundos de sua residência, mais precisamente embaixo de um tunel que estava atrás de um quartinho, havia certa quantidade de maconha embalada para comércio. O outro informou que no quintal de sua casa havia certa quantidade de maconha enterrada.

Deslocaram até as casas dos citados e contando com o apoio de seus familiares, fizeram a busca nos locais indicados encontrando, 32 tabletes de tamanho médio de maconha e cerca de 200 gramas da mesma erva, que também seria destinada ao comércio ilícito.

As informações são do 4° BPM

Ultimas Notícias