O município de Pojuca realizará o Arraiá do Juca; Confira a programação

Publicidade 2

O Arraiá do Juca resgatará a tradição Junina que não acontece há dois anos e aquecerá o comércio e o turismo.

Prefeitura de Pojuca realizará o arraiá do Juca.

No período de junho toda Bahia se enche de cor, brilho, música e alegria. O Chapéu de Palha entra em cena. O quadriculado e a chita dão vida aos arraiais, as quadrilhas juninas chegam para esquentar a festa junto às fogueiras. Para valorizar e manter viva essa tradição, a Prefeitura Municipal de Pojuca promove o Arraiá do Juca, este ano com o tema: Acorda!  Que a Festa Começou.

O Arraiá do Juca acontecerá no período de 22 a 25 de junho e contará com atrações locais e regionais, a exemplo de Estakazero, Cicinho de Assis, Colher de Pau, Adriano Reis, Bonde do Gordinho, 3 Morenos, Seu Farinha e Dilmar a Voz de Ouro. No Arraiá acontecerá a Vila Junina Sustentável, onde serão comercializadas comidas e bebidas típicas, além de apresentações de artistas locais: Aquiles Santana, Ancelmo e Banda, Lívia Nunes, Banda Suave Delírio, Milena Vasconcelos, Sidnei Alves, Gilvan Sales, Saul Avelar e Grupo Nova Geração.

O Arraiá do Juca acontecerá na Praça Antônio Carlos Magalhães, a partir das 20h e a programação está bem rica e diversificada. Teremos um Festival de Quadrilhas Juninas com a participação de Quadrilhas de Salvador (BA), Tobias Barreto (SE) e Catu (BA), das Escolas Municipais, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Escola Contemporânea de Dança. Durante o dia, teremos os Arrastões com trios elétricos e paredões tocando o tradicional Arrasta pé.

Para incrementar a tradição, o Município realizará a Seleção da Rua Mais Enfeitada com o objetivo principal de resgatar as tradições juninas e a cultura popular e estimular a participação dos moradores. Como premiação, a rua ganhadora será contemplada com uma atração Artística e estrutura para a realização da comemoração.

Para segurança de todos, os acessos do evento serão controlados pela Polícia Militar e Guarda Municipal, com uso de detector de metais. Contaremos com o apoio da Diretoria de Saúde com um estande no circuito para atendimentos necessários.

O evento contará com o apoio da Coelba, Juizado de Menores e Vigilância Sanitária, além das parcerias com as Rádios Juventude FM e Ouro Negro FM que farão a transmissão ao vivo.

Serviços:

Evento: Arraiá do Juca – Acorda que a Festa Começou!   Período: 22 a 25 de junho de 2017  Local: Pojuca (BA)

Menores, somente acompanhados pelo responsável. Mais informações no Facebook oficial da Prefeitura de Pojuca.

Patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Itaipava, ATT Transportes, Gráfica Allves, Bahia Norte Concessionária, Ecolurb, Vipnett e A Drones.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Prefeitura Municipal de Pojuca

Deixe uma resposta