Prefeito Joaquim Neto anuncia grandes obras para Alagoinhas

Publicidade 2

 

Durante o mutirão da Operação Tapa Buracos, realizado na avenida Lourival Batista no domingo (11) e na 2a Travessa Dantas Bião no sábado (10), o prefeito Joaquim Neto anunciou três grandes obras que terão início no dia 2 de julho, data em que Alagoinhas comemora 164 anos de emancipação.

“No dia 2 de julho daremos início a três grandes obras para Alagoinhas, que irão acontecer simultaneamente. Os recursos são da operação de crédito do Banco de Desenvolvimento da América Latina, de emendas parlamentares e recursos próprios da Prefeitura. Essa é a grande virada que vamos dar na mobilidade em Alagoinhas”, garantiu Joaquim Neto.

O prefeito destacou ainda a importância do trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) na Operação Tapa Buracos. “Esse é mais um final de semana de muito trabalho, porque estamos sensíveis às críticas da população. Alagoinhas realmente está muito esburacada e é por isso que temos três equipes de mutirão trabalhando todos os dias, incluindo nos finais de semana”.

As atividades na Lourival Batista foram acompanhadas de perto pelo vereador Cleto da Banana e pelo chefe de gabinete Raimundo Queiroz. No sábado, a operação Tapa-buracos esteve na 2a Travessa Dantas Bião e contou com a participação do prefeito Joaquim Neto e do secretário de Relações Institucionais, Geraldo Melo.

Fotos: Bigu/SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Deixe uma resposta