SAAE confirma presença no Programa Ouvidoria nos Bairros, domingo, no Barreiro

Publicidade 2

A Ouvidoria do serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) vai se juntar à Ouvidoria da Prefeitura, com toda sua equipe, liderada pela Ouvidora Tânia Regina dos Santos e com a Comunicação Social, através do jornalista Vanderley Soares, no próximo domingo (04), na comunidade do Barreiro. A ação tem o aval da diretora-geral interina da autarquia, a engenheira civil Valéria Figueiredo Lima.

É a primeira ação itinerante a ser realizada pela Prefeitura, que vai funcionar como uma ação integrada das secretarias municipais e de empresas parceiras do programa Ouvidoria nos Bairros.

Responsável pela ação, o ouvidor David Ribeiro informa que o evento acontecerá das 8h às 12h e tem como objetivo aproximar a população dos agentes de ouvidoria da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Serviços Públicos (SESEP), Infraestrutura (SECIN) Assistência Social (SEMAS) e SAAE.

O prefeito Joaquim Neto participará da atividade, que contará também com o Ônibus da Saúde, dispondo de atendimento odontológico e clinico geral.

Serão oferecidos ainda atendimento jurídico por meio da Procuradoria do Município, cadastro online no Bolsa Família pela SEMAS, além de corte de cabelo em parceria com o projeto social Uma Nova História.

Entre as empresas parceiras estão o HCA, a Hemovida, as Óticas Diniz e a Faculdade Santo Antônio, que oferecerão serviços de saúde à comunidade.


Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

Deixe uma resposta