Entre Rios | Conferência Municipal aprova propostas e define delegados para conferência territorial

Publicidade 2

“As discussões de hoje servirão para mudar o rumo da assistência social em nosso Município”, disse o prefeito Elizio Simões, durante a solenidade de abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Entre Rios, na manhã desta terça, 30, na Câmara de Vereadores.

Durante o evento foram definidos os delegados que irão integrar a delegação para a conferência territorial, lidos e aprovados o regimento interno do encontro e as propostas elaboradas com base nos quatro eixos e discutidos durante as duas pré-conferências realizadas durante o mês de maio, uma na sede e outra no litoral.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós. Essa é a primeira conferência realizada pela nossa gestão. Para mim, particularmente, que me empenho em ver as políticas públicas funcionando a favor da população, me alegra e me enche de orgulho ver esse plenário cheio. Nosso trabalho é para garantir os direitos dos cidadãos e aos poucos vamos avançando com foco neste objetivo”, disse a secretária de Assistência Social, Letícia Simões.

A especialista em assistência social e políticas públicas Manuela Brito também prestou orientações sobre os atendimentos e a importância do Serviço Único de Assistência Social.

Também integraram a mesa de abertura o vice-prefeito Cesar Pimenta, o presidente da Câmara de Vereadores Leandro Simões, a profissional Edileuza Souza, a usuário do SUAS, Lucimere, e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social , Bernadete dos Santos que presidiu os trabalhos.

Secom Entre Rios

Deixe uma resposta