Política

Prefeitura de Alagoinhas realizou audiência pública para discutir LDO 2018

Aconteceu hoje (30) na Câmara Municipal de Alagoinhas, a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2018.

Na ocasião, teve a participação dos secretários, Tacio Lobo, Geraldo Almeida, Fabrício Faro, Daniel Grave, da diretora da Sedea Jaldice Nunes, dos Vereadores, Oseas Menezes, Anderson Baqueiro, Roberto Torres José Cleto, Luciano Almeida, Luciano Sérgio,  João Henrique, Caio Ramos, Pastor Lins, Juraci, Duy,  Bebel e Thor de Ninha dentre outras autoridades.

O vereador Luciano Sérgio elogiou a apresentação e como foi feita a discussão com a comissão e a secretaria da fazenda e disse que o PPA é muito importante, o Vereador Luciano Almeida agradeceu a transparência do governo com o legislativo, o vereador Thor de Ninha questionou com será gastou os recursos , e o vereador e líder do governo Oseas Menezes pediu explicação de como será pago o empréstimo da CAF. 

A LDO é elaborada anualmente e tem por objetivo estabelecer as prioridades do governo para o ano seguinte, se constituindo como um dos três instrumentos essenciais de planejamento de iniciativa do Poder Executivo, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). A Lei de Diretrizes Orçamentárias orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

Fotos: Ivonilton Dias

Ultimas Notícias