Destaque Notícias de Alagoinhas

Dr. Gustavo Carmo emite nota de agradecimento a população Alagoinhense

Nota de Agradecimento

Com o coração carregado de fé e esperança, renovados, é que me dirijo a toda população de Alagoinhas para externar a minha gratidão. Agradeço copiosamente pela solidariedade, apoio, e principalmente pelas orações dispensadas a mim e a minha família.

Graças à grande corrente de fé que se formou no último dia 23 de maio pude sair com vida desse gesto de violência tão brutal e desumano. Portanto, é mais um débito que tenho com a população da minha cidade, pois mais uma vez ela não me faltou.

Devo registrar também, neste singelo agradecimento, o excelente atendimento que recebi no Hospital Regional Dantas Bião, na verdade fui mais do que atendido naquela casa de saúde, fui literalmente acolhido por todos os profissionais que ali trabalham, não posso deixar de registrar e agradecer inclusive àqueles pacientes com os quais convivi durante os quatro dias em que estive internado, pois mesmo estando enfermos e debilitados como eu foram nobres o suficiente para serem solidários comigo e com nossa família.

Externo ainda o meu reconhecimento aos profissionais de imprensa de Alagoinhas, pois graças a tão importante e indispensável segmento todos tomaram conhecimento do fato e puderam nos ajudar de forma tão decisiva através das orações. A imprensa uniu Alagoinhas naquele tráfico momento em que um filho seu quase sucumbia.

Portanto, agora, livre de maiores riscos e em plena recuperação, escrevo essas humildes palavras, como forma de registrar o meu eterno agradecimento aos meus irmãos e irmãs alagoinhenses.

Que Deus possa continuar a ser misericordioso conosco, pois somente ele, na sua infinita bondade, poderá nos ajudar a superar tempos tão sombrios e difíceis da nossa sociedade. Alagoinhas, 29 de maio de 2017.

Gustavo Carmo

Ultimas Notícias