Ônibus com serviços para a Mulher estará em Entre Rios a partir de Segunda, 22

Publicidade 2

O ônibus do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à violência contra a mulher passará a semana em Entre Rios com serviços da Secretaria de Assistência Social direcionados para o público feminino.

“Hoje estivemos com técnicos da SEMAS,durante toda a tarde desta terça-feira, 16, em reunião com mulheres das comunidades de Corocas, São Mateus e Caracatu. A intenção, além de apresentar os projetos da Secretaria, foi convidá-las para as ações que irão beneficiar o público feminino das localidades”, explicou a secretária Letícia Simões.

Na sexta-feira, 19, um mutirão da saúde acontece no Posto de Rio Preto, que atende as localidades visitadas. “Serão ofertados serviços de ultrassonografia. Aquelas que precisam do exame devem procurar o agente de saúde da região”, destacou a secretária.

No dia 23, ainda no Rio Preto, a comunidade recebe o ônibus lilás do Pacto. CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, SEMAS com o Bolsa Família e a Secretaria da Mulher estarão atendendo no local.  No dia 24, o ônibus visita a comunidade de Pedros, e no dia 25, encerra os atendimentos no Litoral, em Subaúma.

“Além disso faremos uma reunião com a rede de atendimento à mulher no Município, incluindo Policia Militar e Civil, além dos orgãos envolvidos no ônibus do Pacto Nacional. Vamos continuar trabalhando pelos direitos das mulheres, empoderando, orientando e dando o suporte para o público feminino de Entre Rios”, finalizou a primeira-dama.

Ascom-Entre Rios

Deixe uma resposta