Vereador Luciano Sérgio acompanha vinda do Governador Rui Costa à Alagoinhas

Publicidade 2
Vereador Luciano Sérgio acompanha vinda do Governador Rui Costa à Alagoinhas

Na manhã desta sexta (12), acompanhamos a vinda do Governador Rui Costa à Alagoinhas, para inaugurar a Delegacia da Mulher (DEAM) e o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), que reforçará a efetivação das políticas públicas de segurança em nosso município e território. Além disso, lançou a pedra fundamental para construção da Policlínica Regional, localizada entre a Câmara Municipal e o Fórum Ezequiel Pondé.

Esteve conosco o Deputado Federal Jorge Solla, companheiro de longas datas, que tem colaborado imensamente com politicas públicas efetivas para Cidade, destinando emendas parlamentares, e colaborando para Criação do Centro de Referência a Pessoa com Deficiência na Associação Pestalozzi de Alagoinhas através de convênio com o Governo Federal.

 

No momento de sua chegada, junto dos Deputados Jorge Solla e Joseildo Ramos, do Secretário de Governo do Município – José Edésio, do Prefeito Joaquim Neto e do também colega Vereador Francisco Ribeiro, entregamos ao Governador Rui Costa, a documentação solicitando a construção de poços artesianos nas comunidades da Cidade que estão sofrendo com a falta d’água.

Outra grande novidade, recebida com muito entusiamo e comoção entre os presentes, foi o anúncio que a Delegacia da Mulher (DEAM), inaugurada na manhã de hoje, será nomeada Rosângela Gomes, em homenagem a enfermeira brutalmente assassinada em mais um fatídico caso de feminicídio em nosso município.

As grandes ações feitas pelo Governo do Estado em Alagoinhas, mostram do compromisso que Rui tem com a nossa terra, e só reafirmam a sua capacidade de administrar a nossa Bahia.

Ascom – Luciano Sergio

Deixe uma resposta