SESAU lança WhatsApp para atender demandas da população

Publicidade 2

O canal de comunicação foi criado para receber quaisquer dúvidas, críticas e sugestões que a população tenha com relação à gestão da saúde pública no município. As mensagens serão respondidas dentro de um prazo de um dia útil, a partir do horário de envio.

Segundo o secretário de Saúde, Rodrigo Matos, a ação é mais uma iniciativa da SESAU em busca de uma gestão transparente e participativa. “Escolhemos o WhatsApp porque é uma ferramenta amplamente difundida e queremos justamente ficar mais perto da população. A saúde é um bem público e precisa ser gerida com a participação de todos”, destacou.

Além do WhatsApp, outros canais de diálogo com o público são os perfis da SESAU no Facebook (fb.com/sesaualagoinhas) e no Instagram (instagram.com/sesaualagoinhas).

[fbvideo link=”http://www.facebook.com/sesaualagoinhas/videos/234934780321816/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
 

Secom – Alagoinhas

Deixe uma resposta