Cidades

Porto de Sauípe ganha nova unidade do CRAS

“Manu, Manu. Venha aqui ver. Venha ver o CRAS por dentro. Está lindo!” , disse  Joice, moradora de Canoas, filha de dona Meire, durante a inauguração do novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Porto de Sauípe. 
“Ela está completamente encantada. Ela frequentava o CRAS antes de fechar. Mas nem de perto era parecido com esse. Está realmente melhor”, comentou a mãe.
Recepção, salas técnica, de coordenação e de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, brinquedoteca, copa e muita área externa.
“Esta é a sexta inauguração da nossa Secretaria e estamos muito felizes por mostrar que realmente viemos mostrar trabalho”, disse a secretária de assistência social Letícia Simões. 
Recebido com muita festa, o prefeito Elizio Simões deu as boas vindas e comemorou muito a conquista para a comunidade. ” A gente disse que ia fazer. Pedimos paciência e o resultado está aqui. Estamos entregando o CRAS de Porto de Sauípe. Muito obrigado por confiar em mim. Vocês me colocaram aqui e vou mostrar muito trabalho”, disse o prefeito.
Alunos da Escola de Música e grupo de capoeira que irão integrar as oficinas da nova unidade, também se apresentaram durante o evento.
Fotos: Luiz Alcides Torres Galvão
Fonte: Ascom Entre Rios

Ultimas Notícias