Tenente Coronel Jarbas Carvalho comemora três anos a frente do 4º BPM em Alagoinhas

Publicidade 2

Foi realizada na noite desta sexta-feira (28), uma missa em ação de graças na Igreja São Francisco, em Alagoinhas em comemoração ao terceiro ano do tenente coronel PM Jarbas Carvalho, Comandando o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas).

Amigos, familiares e policiais militares compareceram a homenagem. Sob seu Comando, o 4º BPM vem se destacando positivamente através de sua produtividade operacional e de seus projetos sociais desenvolvidos pelo seu Núcleo de Polícia Comunitária. Em ambiente de confraternização o tenente coronel agradeceu a tropa.

“Estamos comemorando mais um ano de vitórias e superação a frente do 4º Batalhão da Polícia Militar em Alagoinhas. Estou muito feliz. Eu não comando sozinho, reconheço a dedicação e contribuição de minha tropa. Juntos iremos melhorar ainda mais o nosso trabalho para a sociedade alagoinhense”. A missa foi celebrada pelo Frei Marcos. Na ocasião também estiveram presentes membros da sociedade civil. 
“Esta celebração foi uma forma de agradecer a proteção de Deus nas ações desenvolvidas pelo 4º BPM  e de recarregar as forças e a fé para a continuidade do trabalho diário de superação das dificuldades e de perseverança na missão de servir e proteger a sociedade de Alagoinhas e região”, ressaltou o tenente coronel Jarbas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta