Alagoinhas – Senai abre 1.118 vagas em cursos gratuitos em várias cidades

Publicidade 2

Estão abertas até dia 21 de maio as inscrições para 1.118 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.118 vagas gratuitas nas cidades de Alagoinhas; Barreiras; Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ilhéus ; Itabatã; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Riachão do Jacuípe; Salvador; Simões Filho e Vitória da Conquista.

Há vagas para cursos de Almoxarife; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Laboratório de Análise Físico Química; Auxiliar de Obras de Edificações; Eletricista Industrial; Impressor Offset; Inspetor de Análise da Qualidade; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Processos Industriais; Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação e Padeiro Confeiteiro.

Em em Salvador há vagas cursos de Auxiliar de Obras de Edificações; Eletricista Industrial; Impressor Offset; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Padeiro Confeiteiro.

 

As aulas terão início em julho, sendo as aulas ministradas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno a depender do curso escolhido. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 21/05/2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

A listagem dos candidatos aptos a realizarem a matrícula será divulgada no site www.fieb.org.br/senai no dia 24/05/2017. Veja mais informações no Edital.

Deixe uma resposta