Atletas Alagoinhenses vão participar do Campeonato International de Jiu-Jitsu

Publicidade 2
lutador Alagoinhense Uoshinton Oliveira

O Lutador Alagoinhense Uoshinton Oliveira, de 27 anos, professor da equipe ACAM-RT ALAGOINHAS, E a lutadora Alagoinhense Bruna Canton, Vão participar do Campeonato internacional  de Jiu-Jitsu entre os dias 6 e 7 de maio, o campeonato será realizado na cidade de salvador.

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e é considerado um dos mais importantes da modalidade no estado.

lutadora Alagoinhense Bruna
lutadora Alagoinhense Bruna

Os Lutadores estão confiantes para o campeonato internacional. Uoshinton Oliveira coleciona alguns títulos em sua carreira, é campeão brasileiro, campeão sergipano, várias vezes campeão baiano,campeão de MMA e Campeão de Submission e vai buscar mais um título.

Bruna tem pouco tempo no Jiu-jítsu,mais já coleciona alguns títulos, em sua carreira, é campeã estadual e campeã do ARENA OPEN.

Lutador Alagoinhense Uoshinton Oliveira

Palavras do nosso campeão.

Vou em busca de mais um título no Jiu-Jitsu. Minha expectativa está grande, estou treinando forte e muito focado para esse torneio. Acredito no meu trabalho para conseguir mais uma medalha. Esse campeonato é um dos mais importantes para o esporte no estado,e serve de preparação para eventos ainda maiores. Eu estou pronto para ser campeão novamente e trazer a medalha pra cá.

Palavras da nossa campeã.

Vou em busca de mais um título no Jiu-Jitsu. Minha expectativa está grande, estou treinando forte ,com minha equipe e com meu professor Uoshinton Oliveira, estou muito focada para esse torneio. Acredito no meu trabalho e do meu professor e colegas de treino, para conseguir mais uma medalha. Esse campeonato é um dos mais importantes para o esporte no estado,e serve de preparação para eventos ainda maiores. Eu estou pronta para ser campeã novamente e trazer a medalha pra nossa cidade e nossa equipe ACAM-RT ALAGOINHAS.

Deixe uma resposta