Notícias de Alagoinhas

Obra da Conceição será entregue no domingo à comunidade

Depois de mais de dois anos de sofrimento, a comunidade da Conceição, no Riacho da Guia, vai passar a receber a água encanada em suas casas, em menos de 100 dias de trabalho da nova Direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE).

Três equipes, CRRA, CLC e Diretoria Técnica se engajaram na solução de um problema que se arrastava desde à fase preliminar da obra de asfaltamento da estrada que liga a Conceição ao Riacho da Guia.

É um pequeno trecho que ficou sem a extensão de água, retirada para a passagem das máquinas, e não reposta na administração passada, uma das contrapartidas elencadas pelo Governo do Estado, mas que esbarrou na ineficácia e burocracia dos gestores do passado, deixando aquela comunidade entristecida.

Foram necessários apenas 98 dias para que a nova Gestão do SAAE tomasse aquela obra como fundamental, por devolver a dignidade a seus moradores e fazer cumprir o contrato com o Governo do Estado.

A obra já está pronta e vai ser entregue no próximo domingo, devendo ser visitada pelo prefeito Joaquim Neto e pelo diretor-geral do SAAE, José Gomes da Silva.

É um compromisso da nova Direção e dos servidores do SAAE.

Vanderley Soares
Assessor de Comunicação Social
Tel. (75)31826031 Cel. (75) 981804520
ascomsaae@gmail.com

Ultimas Notícias